Bush é nosso aliado

O Osama está chateadíssimo com a resistência iraquiana. Ele mandou uma carta aos líderes da guerra:

“Queridos irmãos, em nome de Alá, eu peço que me ouçam. Nossa meta é islamizar o mundo todo e vocês, com essa resistência heróica, prejudicam nosso maior aliado que é o irmão Al Bush…

Matar e pendurar corpos esquartejados dos americanos são ações belíssimas, mas atrapalham a campanha do Bush e graças a ele, irmãos, nasceram milhões de novos homens-bomba.

Graças a Bush, a Europa está dividida, ele uniu o islã todo contra os cães infiéis e nunca a América foi tão odiada. Graças a ele, esse ódio será eterno.

Se Al Bush perder, aquele idiota do Kerry, com aquele queixo de caju, tira as tropas do Iraque, enche o oriente de empréstimos e hambúrgueres e nos enfraquecerá, irmãos.

Bush tem de ganhar, ele é nosso aliado. Nunca ninguém me obedeceu tanto, errando como ninguém a nosso favor. A vitória de Bush é essencial para o grande império de Alá. Por isso, parem de matar americanos. Depois que ele for reeleito, vocês esquartejem à vontade. Alá esteja convosco!….Alá salve nosso grande irmão Al Bush!… Bush u akbar”Arnaldo Jabor, 06/04/2004

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: