ATENÇÃO: você, que é um cientista, inventor, maluc…

ATENÇÃO: você, que é um cientista, inventor, maluco, o que quer que seja, de qualquer parte do universo!!

Eu, Tatiana Carvalho, me desponho a experimentar como “cobaia” qualquer maquina, ou tomar qualquer substância que seja capaz de moldar meus pensamentos e sentimentos, torná-los mais fortes, menos sentimental, mais ignorante, alienada, me fazer nao ligar para o que os outros sentem, me dar coragem, talvez até me tornar mais burra, porque pensar é a pior coisa que faço.

Assim, se você se julga habil a tal feito (saiba que se o conseguir fazer salvará uma jovem vida), entre em contato: [email protected] . Obrigado.

P.s.: H, cade aquele post dos barquinhos que eu escrevi aquela vez?? tentei achar mais nao consegui….. =(

P.s.2.: me sinto ‘Fernão Capelo Gaivota’.

Deixe um Comentário

9 Comentários.

  1. o que vc precisa????
    e pra q?
    tenho varios temas

  2. Me escreve que a gente conversa Tatiana!

  3. Tatina prazer meu nome é Karoline ! queria uma historia de Inventor ou cinentista Maluco trabalho de escola quero tirar boa nota por favor pode me ajudar ? BjoO

  4. ..agora eu vou chorar…

  5. minha querida desconhecida, sei que não deveria comentar, na verdade nem deveria mais ler qq coisa aqui. Insônia tem caminho certo; fazer o quê?Não me lembro do livro mais e nem muito menos posso salvar sua jovem vida, afinal não tenho aquilo que pede.Mas se quer mesmo fazer algo para melhorar recomendo que aceite ser aquilo que é, no caso um ser pensante, estará sem dúvida se assumindo como um ser solitário, uma vez que somos poucos, também estará mais ciente de coisas que lhe trarão sofrimento. Mas há algo muito maior e que vai muito além, que só quem pensa é capaz de ter.

  6. Taty… vc é especial. É diferente mas igual a mim.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: