Ariel Cohelo

Andando pelo centro de São Paulo na hora do almoço escuto alguém tocando violão. Junto dele, um aglomerado de pessoas. A música: vilão clássico, ao melhor estilo de Paco de Lucia, John McLaughlin e Al Di Meola. Não pude evitar, comprei o CD.

O cara é um guitarrero argentino chamado Ariel Cohelo.

Deixe um Comentário

12 Comentários.

  1. Estou precisando saber em que ano o CD Guitarrero foi feito para atualizar no MusicBrainz, e sob que licença.

  2. Realmente Ariel Cohelo é uma figura singular no violão clássico. Estive em floripa e aprecei Asturias ao vivo e não pude resistir em comprar o CD de Ariel Cohelo deveras fantástico! Ariel fica aqui meus parabéns! E também parabéns a todos que apreciam música clássica.

  3. Toco violão a uns 27 anos, e o Ariel é muito bom pessoal.
    O cara tem alma, vendo ele tocar, vou para casa treinar nos meus violões qual a melhor maneira de tocar Asturias. Como abraçar o violão etc.. etc…
    É de mais.
    Um abraço

  4. Hermenegildo Marin

    ESTIVE EM FLORIPA RECENTEMENTE E TIVE O PRAZER DE ESCUTAR O ARIEL COHELO AO VIVO E A CORES. REALMENTE O CARA É UM VIOLONISTA CLÁSSICO DE MÃO CHEIA….É BÃO MERMO. FALEI COM ELE E LHE PEDI SE SERIA POSSÍVEL ME ENVIAR PARTITURAS DAS MUSICAS DO SEU CD – “GUITARRERO”. DEIXO AQUI MEU E-MAIL PARA QUE SE ALGUÉM TIVER AS PARTITURAS OU CASO ELE LEIA ESTE COMENTÁRIO, QUERIA ME ENVIÁ-LAS. UM ABRAÇO GUITARRERO

  5. Aloo pessoal!! Realmente fico muito contente de ler tantas coisas lindas.E como dicen por ahi , e assim, gosto de levar o repertorio erudito pras ruas mebora as vezes nao seja muito ouvido, a razon? porque amo tocar violao, e tambem gosto de fazer conhecer coisas boas a s pessoas.Realmente agradeços seus comentarios.Queria contarles q moro en floripa a algums meses e penso ficar aqui um tempo.Meu contato [email protected] Abraço pra todos.
    Ariel Cohelo

  6. Embora não possua formação musical, motivada pelo meu péssimo ouvido, aprecio muito violão, principalmente no final do dia.
    Fico satisfeito por ver que opiniões de quem teve o privilégio de assistir este instrumentista ao vivo, que se mistura ao povo, independente de classes sociais, comungam com a minha.
    Ariel Cohelo, pare-me, tratar-se de um grande intérprete de violão, e para que eu possa contatá-lo solicito informações sobre seu e-mail
    Rodolpho

  7. Como ele é Argentino, parece que vai mais vezes para o Sul. Os três comentários sobre ele são daí.

  8. No centro de Porto Alegre RS, fomos privilegiados com este artista de bom gosto e muitomuito bem preparado. Durante algumas manhãs trabalhei ao som de seu violão, e diga-se de passagem, muito inspirador.
    De fato a faixa 4 do Cd “Sunburst” é incrível.
    Parabéns Ariel.

  9. Ele é simplesmente fantástico!

  10. Grande artista o Ariel Cohelo. Um dia estava no centro de Floripa e ouvi ele tocar, já tinha ouvido falar dele na feira do livro de rua, na hora eu tava sem dinheiro e não pude comprar o CD. Ontem, depois de várias idas ao centro a procurar um belo violão pela frente da Livraria Catarinense tive a sorte de reencontrá-lo e enfim comprei o CD. Ótimo! Como pode dominar tão bem o violãozinho!!!
    Cacau, Angelina

  11. No centro de Florianópolis, por volta de 12:30 ouço um violão, de som forte, bem tocado, posso dizer que quase com vida própria…O cara tem Alma de Artista meeesmo!…a faixa 4 do CD “Sunburst” é muito boa!

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: