Aproveitei que estava sem sono e fui visitar os bl…

Aproveitei que estava sem sono e fui visitar os blogs que estão no ‘amigos’, ‘visito’ e ‘outros’ do meu blog, já que fazia tempo que não tinha tempo de visitá-los. Como sempre os blogs do Marinho, Mahna Mahna e o Concatenum como blogs altamente informativos sobretudo da área tecnológica. Gasto um tempão visitando links (e nesses 3 blogs tem muitos), lendo matérias e notícias, colocando várias no meu blog (já fiz isso várias vezes) e enviando material interessante para a lista de alunos da minha sala da universidade (hoje mesmo mandei uma página sobre Expressões Regulares que está no Don’t Believe the Hype).

Mesmo participando do Projeto RSSficado eu não utilizo FeedReader ou NewzCrawler, mas já tive uma idéia de fazer um FAQ for newbies e o Kenji achou interessante. Falando nele… tá com pau de SQL o blog dele…

Hoje descobri que fazer backup de um CD de música (em MP3) demora de 40 minutos a 1 hora e 20 no meu computador, dependendo de quantos minutos tem o CD. Também descobri que navegando na Internet eu utilizo de 10 a 15% do meu CPU e que ripando um CD para MP3 gasto em torno de 70%, ou seja, posso ficar tranquilamente na net lendo blogs e notícias enquanto faço backup de meus CDs… Agora estou ripando o Caetano Veloso, da coleção Millenium. Depois que o Clóvis teve o carro dele arrombado e parte de sua coleção de Pink Floyd roubada, eu perdi o meu cd do Charlie Brown Jr. e minha mãe perdeu o CD do Trio Madeira Brasil, autografado, fazer backup de CD’s de audio em MP3, mesmo com perda de qualidade, é algo interessante.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: