Algumas vezes fico em dúvida sobre minha personali…

Algumas vezes fico em dúvida sobre minha personalidade. Qual minha personalidade? Ques características marcantes que eu tenho que me distingüem dos outros? Sou um cluber, um punk, um nerd, um hippie, um marombeiro? Não sou nada disso… não sou nada. Ando com pessoas de diversas tribus e não pertenço a nenhuma delas… Saio com mulheres comportadas que estudam para passar em Medicina. Saio com mulheres que sabem tudo de filmes, livros, diretores, atores, autores. Saio com mulheres que filosofam sobre o sentido da vida, que olham para as estrelas e divagam sobre o infinito. Saio com mulheres que curtem um rock n’roll e muita piração. Saio com mulheres que querem apenas um pouco de diversão.

Vejo um cara como esse e descarto a possibilidade de ser um nerd. Ele colocou ontem um artigo na net e hoje até a revista Época já está fazendo rebuliço.

E pra quem ficou com a falsa impressão de que sou o garanhão comedor esta enganado… o número de mulheres com as quais já saí em minha vida é menor que o número de mulheres que um amigo já ficou só nesse ano. E mulheres, estou solteríssimo. Como diz o Capanema: “tendo relações esporádicas com qualquer uma“. Bem… qualquer uma não, sou um admirador da política de qualidade sobre quantidade.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: