Achei uma lista de muuuuuitos blogs brasileiros. T…

Achei uma lista de muuuuuitos blogs brasileiros. Tá no blog !InterNey® – (In)formação & (In)utilidade!. O endereço é: http://www.interney.net/links.shtml, tem até o Diário de um Adolescente

A melhor festa de São Carlos e eu aqui na república, sem poder saír… meu pé é foda! A TV queimou e ficaremos sem TV até quarta (oba), mó bom isso. É quando se perde algo que se percebe quanto é inútil. Tempo perdido, tempo jogado fora, controle de massa, manipulação… a TV só te transforma num viciado sem cultura, que acredita em tudo que passa no jornal, sem saber sobre as influências políticas… sem saber pq tal emissora não passa tais notícias… te transforma num objeto de uma guerra de audiência, uma coisa sem opinião que vai assistir tudo que colocar no ar. Um zumbi mesmo.


Se bem que no prédio que dá de frente pra janela do meu quarto tem uma TV 42 polegadas, na sala, dá pra ver ela inteirinha, na hora do jogo do Palmeiras eu liguei meu rádio na Globo (agora já sei pq essa rádio existe) e fiquei escutando o rádio e vendo a TV do outro lado da rua… mó legal. Casseta e Planeta eu assisti assim também…

Deixe um Comentário

8 Comentários.

  1. Já fui num médico… tá melhorando. Quando eu voltar pra SJdR já vai ter melhorado 100%, se não tiver vou num médico que meu pai confia… sabe como é né? Essa turma é foda! (não de médicos, mas de amigos (do meu pai))

  2. hehe…

    sobre o Beraba, bom, pelo que eu conheço dele ele é um garoto mto legal.

    sobre teu pé… =( se precisar de um médico, tenho um em casa…

  3. o estranho do meu pé é indiscritível… mas o estranho, pessoa do beraba, é algo inimaginável, mas discritível. Eu poderia enumerar as estranhices de tal pessoa, mesmo assim fica difícil de se criar uma imagem do que possa ser algo tão bizzarro.

  4. ??? me defina \”estranho\”?

  5. Sei não… meu pé tá mó estranho, tô passando uns remédios, num tá piorando e não está doendo. Mais uns dias e deve melhorar.

    O Netto desmaiou na saída do Cancun… 1:30 da manhã, ele disse que ainda tinha fila pra entrar.

  6. Totalmente precário bixo… seu pé o Netto desmaiado na porta do cancun. Eu saí quase três da matina e ainda tinha fila

  7. Bixo, a festa foi muito boa. PAra você ter uma idéia, estava tão cheio que eles tiveram que abrir aquela porta do cancun que dá para a praça de alimentação do shopping. Essa sua amiga aí no seu pé não te deixa em paz mesmo tsc tsc tsc, literalmente falando…

  8. Desculpa por me intrometer, mais… o que tú tens de tão ruim assim no pé menino?

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: