Acabei de conhecer um site, MicroLand que tem um n…

Acabei de conhecer um site, MicroLand que tem um novo ponto de vista sobre algumas partes do Brasil. Descobri isso através da página do Blogger, onde eles mantêm o boletim de notícias. O boletim que, afinal, é o mais interessante sobre a página. Mostra as notícias da microrepública que eles criaram, dentro do Brasil. Com Imperador, revoltas sociais, jornais e tudo mais. Muito legal. Tem tanto detalhe que tô até achando que é verdade. Segundo o site é “Uma empresa da República de Orange“.

Tem até a República de Marajó:

“No dia 03 de janeiro de 1998, sob o comando de Juanita Castañeda e de seu irmão Pablo Castañeda a população marajoara se reúne e se diz livre do Brasil. Nosso país se declara independente. Brasília manda tropas para acabar com o que eles chamaram de “revoluçãozinha”, mas nosso povo enfrenta as tropas brasileiras bravamente e conquista a liberdade com a vitória na Batalha de Igarapé. Mas o governo brasileiro não desiste e manda novas tropas, novas mortes. A imprensa mundial tem conhecimento do que acontece, mas prefere se calar.

Finalmente em 06 de agosto de 1998, depois da batalha de Rinkincó, as tropas brasileiras completamente famintas e arrasadas, totalmente despreparadas para um confronto real, deixam a ilha que finalmente consegue proclamar sua independência. Três dias após o governo brasileiro reconhece a nova nação. Nascia assim o Principado de Marajó.”

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: