Passeio ciclístico noturno

Na segunda feira saí do trabalho às 20:00 e me encontrei com o Danilo, Diego e Thomás, em sua casa. Ele me emprestou uma camiseta e uma bermuda, que obviamente ficaram largas em mim e fomos até o Parque das Bicicletas, no Ibirapuera, onde nos encontramos com um grupo do CAB (Clube dos Amigos da Bike) e participamos do tradicional light passeio noturno de segunda feira.

Foi muito interessante, um grupo de umas 40 pessoas pedalando juntas à noite por ruas e avenidas movimentadas da zona sul de São Paulo. É tudo muito bem organizado, com equipe de apoio que chega até a parar carros se parte da comitiva passou um semáforo e ele fechou.

Pedalamos 14 quilômetros, por 1 hora. Eu na bicicleta da Érika, sem capacete, de sapato e meia social.

Pedi para minha mãe mandar minha Mornark 10. Se valer a pena, me equipo e passo a fazer alguns passeios com eles, com a Marcela e, quem sabe, com a Lavínia!

Deixe um Comentário

13 Comentários.

  1. Boa noite!moro na região de Interlagos e gostaria de participar de algum grupo de cilclistas noturnos,como posso buscar maiores informaçãoes.

  2. Ola amigos e amantes da bike , estou realizando um passeio ciclistico beneficiente do dia das criancas , este ano ja e o quarto ano , venham pedalar conosco , estamaos no bairro do ipiranga ,maiores informacoes ligue 11 22724272 , estamos divulgando a todo vapor para ser um sucesso , e a garotada agradece pelo o dia que proporcionamos a elas , nos ajude a divulgar este evento inscricao 1 kilo de alimento nao perecivel .Obrigada pela ajuda amigos do HOLOCOCOS,

  3. Antonio Carlos Souza Lima

    Gostaria de receber informações como posso fazer parte deste grupo. Sou da regiao do Ipiranga div do ABC.

  4. osvaldo luis da silva filho

    quero passear de bicicletas com vcs

  5. ola, gostaria de participar de passeis diurnos e noturnos de bike, em quais sites posso me increver?
    meu e.mail é : [email protected]

  6. Eu achei bem tranqüilo Joselaine!

  7. è muito pessado ou muito leve?

  8. vardump.com » Blog Archive » Twitter de pobre - pingback on 17 de agosto de 2007 em 12:28
  9. “Eu na bicicleta da Érika, sem capacete, de sapato e meia social.”

    QUE VISÃO DO INFERNO !!!!

Não fique de fora, dê sua opinião!

Trackbacks e Pingbacks:

%d blogueiros gostam disto: