Esdras Martins – candidato a Deputado Federal

Recebi o e-mail abaixo do Esdras Martins, que organiza as provas do Enduro a Pé e tem umas propostas muito interessantes. Depois de ler Fritjof Capra, não tem como eu deixar de defender a manutenção do ecosistema (garantir nossa vida nesse planeta por mais uns 1000 anos).

Caros amigos

Pela primeira vez na vida eu tenho a possibilidade de votar em alguém que conheço bem. Sua candidatura a Deputado Federal pelo Partido Verde chega no momento certo, pois eu estava descrente como nunca na idoneidade das pessoas na política.

Eu conheço o Esdras Martins, e sua família, há uns 18 anos. Ele é engenheiro por formação, fotógrafo e micro empresário, do setor de ecoturismo. Seu respeito e apreço pela natureza o levaram a essa atividade profissional, há uns 15 anos, numa época em que isso ainda não era “moda”. Recentemente ele me falou do seu inconformismo, captado pelas lentes de fotógrafo, mediante a devastação que só aumenta e compromete nosso próprio futuro. Daí surgiu sua vontade de se posicionar politicamente em defesa do meio-ambiente e se superar, pois sua campanha é feita com recursos próprios.

Esdras é um cidadão comum, como eu e você, mas que teve a coragem de tentar aquilo que muitos de nós desejamos: participar ativamente da condução do país, para responder a tanto desmando. Esta é sua primeira candidatura a cargo eletivo.

Eu ajudo como posso, divulgando sua candidatura a vocês, meus amigos. Ele precisa de no mínimo 30.000 votos para ter chances. Ele pede que cada pessoa que tenha intenção de votar nele consiga mais 43 eleitores. Visite seu site, conheça seu perfil, suas propostas, seu endereço e telefone.

Abraços a todos
Paulo Eduardo Simonetti

Livros do Fritjof Capra no Submarino
Livro “Repensando o Partido Verde Brasileiro“, de Tibor Raboczkay no Submarino
Livro “Manual das Eleições 2006 para Deputados Federais e Estaduais” de Wolney Ramos no Submarino

Deixe um Comentário

6 Comentários.

  1. é por isso que o BRASIL não vai pra frente…..os deputados e vereadores estão mais entereçados em fazer midia e não olhar realmente pelo povo brasileiro…..

  2. como que eu vou escrever HISTORIA se ainda não tenho feito HESTORIA ainda pelo meu estado amado….por isso que eu escrevi istoria eu anida vou escrever minha HESTORIA ainda…..vc deveria sabe disso….mais mesmo assim obrigada pela sua resposta.

  3. olá,bom eu vou direto ao asunto quero me candidata pra deputada federal!como eu faço?pra ser um candidata do governo do estado de são paulo?eu gosto muito desse partido e queria fazer parti do partido verde.meu contato:[email protected] ou [email protected]…sera que consigo fazer parti da istoria do brasil como candidata a deputada federal.pra eleções de 2010 obrigada

    • Olá Luciana!

      Infelizmente eu não sei como se faz para concorrer a um cargo político. Mas como eleitor, minha sugestão é passar a utilizar um corretor ortográfico antes de mandar e-mails, escrever cartas, etc..

  4. Recebi 34 santinhos pelos Correios também 🙂

  5. Grande Henrique.

    O Esdras me enviou até adesivos pelos CORREIOS… Fiquei bobo…
    Agora eu sei o porque das incrições no ENDUROAPÉ estarem tão caros…

    Abraços,

    Rodrigo Kuba

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: