9/11, uma farça?

Na época dos atentados terroristas de 11 de Setembro de 2001, nos Estados Unidos, lí diversas análises dizendo que era praticamente impossível um Boeing ter batido no Pentágono, pois os destroços não eram como em uma queda de avião, o mais provável é que fosse um míssil.

Ontem li uma compilação de opiniões de 25 militares estadunidenses refutando não só o fato de um avião 747 ter caído no Pentágono, quanto da queda das três torres do WTC terem sido causadas pelo impacto dos aviões.

Hoje o Marcelo disse que assistiu um documentário muito bom, chamado Zeitgeist. Ele está disponível na íntegra no site oficial, com legenda em português! Fui assistir e não é que fala que os atentados de 11 de Setembro foram criados pelos Estados Unidos, internamente, para criar terror na população e conseguir ir para a guerra contra o Afeganistão e principalmente contra o Iraque?

São várias teorias conspiratórias, indo desde Jesus Cristo até a criação de um governo mundial, mas lista de fontes é o que não falta. Na transcrição do documentário estão presentes 197 fontes de referencia!

Sugiro a todos assistirem, mas recomendo: não encarem como verdade absoluta, assistam com ceticismo, utilizem para ter uma visão mais crítica da realidade.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: