Tropa de Elite & consumo de drogas

Wagner Moura em cena de Tropa de EliteO uso de drogas existe desde que o mundo é mundo e não vai ser a repressão que vai acabar com o consumo. Mas a legalização pode acabar com o tráfico. Eu vejo o consumidor como o elo mais fraco da cadeia. Combatê-lo é contraproducente. O abuso e o vício devem ser tratados como problemas de saúde pública. O tráfico é que é questão de segurança pública.Wagner Moura

Deixe um Comentário

12 Comentários.

  1. eu acredito q a bope (a tropa de elite da polícia militar)aprenda as DROGAS a COCAINA e as ARMAS , e prenda os TRAFICANTES de MERDA.
    igual a o FILME.

  2. eu adoro assistir o filme de você

  3. que comentário mais indiota…
    sabem fazer coisa melhor,não????
    que coisa horrível…
    vão pra pqp….

  4. @Debora “Como ficarão as estradas, cheias maconheiros dirigindo seus veículos impunementes.”

    Do mesmo jeito que já estão hoje, cheias de pessoas normais, pais de famílias e jovens de diversas idades dirigindo seus veículos de forma totalmente imprudente depois de socializar com os amigos/familia com algumas latinhas de cerveja. Todas elas compradas e consumidas de forma legal, incentivadas com propagandas na TV e outdoors pelas ruas.

    Ou você proibe todas as drogas ou legaliza todas. Qual a diferença do cara bater o carro depois de tomar uma cerveja ou fumar maconha? A culpa não é de nenhuma das drogas e sim da educação do sujeito que foi dirigir sem condições, não importa porque.

  5. bota fogo8 coimbra (o morto) 4 dias kakakaka

    eu digo que todos militares deviao dar o exemplo. esse exemplo passa por nao vender nem comsumir nada de drogas. por tanto se fosse o gajo que mandava no exercito, marinha, força aquilo dos avioes mandava esses gajos embora da tropa com justa causa. eu sou do alentejo e ja ouvi falar que os graduados ( oficiais, sargentos, cabos, )sao os piores quem me disse foi em paraquedista da força dos avioes que me disse. ( tenente aniceto, tenente silva.da ETP fumam coca. isto tudo porque o alferes vargas que controla o copo que eles mijam faz trafulha. agora eu pergunto como pode o exercito, marinha, força dos avioes nao ter drogas nos seus militares. O EXEMPLO VEM DE CIMA.

  6. francisco craveiro( santa margarida gac)

    eu uso drogas e sou militar. sera que um dia eles vao saber? mesmo sendo cocaina.

  7. É muito simplista a solução apregoada por muitas pessoas: “VAMOS DESCRIMINIZAR O USO DA MACONHA E DA COCAÌNA!” . Como ficarão as estradas, cheias maconheiros dirigindo seus veículos impunementes. Isso só para citar um exemplo. Tudo que for ruim, mas que estiver fora de controle será legalizado? ESSE PÁIS SE TORNARÁ UM CAOS!!!

  8. não pode ter piedade, pois com a gente eles não têm!

  9. eu acho que eles estao sertos , tem que mata tudo esses vagabundos !!!!!!

  10. eu to entrando agora pro gate e tem que quebra esse traficante filhos da puta msm

  11. Nem o Gabeira, nem o Marcelo D2 defendem mais a descriminalizarão, pois isso não funcionaria aqui! Talvez daqui a 50 anos, quando tivermos uma população com um nível satisfatório de educação!
    Enquanto isso, cada usuário dá sua contribuição para nossa boa classificação no índice de criminalidade, mantendo elevados os lucros das organizações criminosas!
    Resumindo: Consumo responsável! Seu futuro depende disso…

  12. Por isso que eu já comprei o meu boneco do Capitão Nascimento:
    http://www.eupodiatamatando.com/2007/09/30/chegou-o-boneco-do-capitao-nascimento/
    O melhor presente para o dia das crianças.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: