Erik Nava da EACON Ar Condicionados – Fuja

Dia 28 de Dezembro de 2016 entrei em contato com Erik David Fernandes Nava Namorado, da EACON Ar Condicionados solicitando o projeto para instalação de 2 aparelhos de ar condicionado no apartamento que eu iria reformar em São Paulo. Ele tem grande experiência em instalação de ar condicionados, já trabalhou com isso no Japão, tive ótimas recomendações dele de especialistas no ramo.

Após alguns desencontros, finalmente dia 28 de Janeiro de 2017 ele foi ao apartamento fazer o projeto e dia 23 de Fevereiro ele retornou com o orçamento para dois aparelhos Daikin Inverter Quente & Frio, um de 9.000 BTU pro quarto e o outro de 12.000 BTU pra sala, junto com as duas instalações. No dia seguinte, dia 24 de Fevereiro ele foi ao apartamento marcar o corte da infra e efetuei o pagamento do valor em 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Dia 3 de Março o Erik Nava foi no apartamento e instalou a infra (tubos de cobre com isolamento e cabo PP), com a presença do engenheiro responsável pela reforma.

Dia 28 de Março perguntei ao Erik Nava quando as máquinas seriam entregues e ele informou que não havia encomendado ainda, que pediria quando estivesse mais perto do fim da reforma, para que as máquinas não sujassem.

Dia 19 de Abril o Erik Nava foi na reforma pela última vez e instruiu os pedreiros em como fazer o fechamento da infra instalada.

Dia 10 de Maio tentei contato como Erik Nava, informando que faltavam 20 dias para o término da reforma e não obtive retorno. Tentei contato novamente nos dias 11 de Maio, 12 de Maio, 13 de Maio e 14 de Maio, sem sucesso.

Dia 14 de Maio minha esposa entrou em contato com a esposa do Erik Nava e conseguiu que ele nos retornasse no dia seguinte, dia 15 de Maio, confirmando que as máquinas seriam entregues no prazo, antes do término da reforma.

Dia 19 de Maio o Erik me informou havia comprado as máquinas na empresa STR e no dia 22 de Maio ele me informou que as máquinas seriam entregues no dia 29 de Maio.

Dia 29 de Maio o Erik Nava me informou que as máquinas haviam chegado na casa dele, novas, lacradas, conforme nota fiscal e que ele instalaria no meu apartamento dia 2 de Junho.

Dia 1o de Junho foi a última vez que tive notícia do Erik Nava, quando ele confirmou que no dia seguinte, dia 2 de Junho, estaria no meu apartamento às 9:00 para entregar e instalar as duas máquinas de ar condicionado.

Desde então ele sumiu com minhas duas máquinas e não realizou a instalação das mesmas. Não responde minhas mensagens e não atende minhas ligações…

Deixe um Comentário

3 Comentários.

  1. TANIA ALEXANDRE GALEB

    Passei pelo mesmo problema. 2 máquinas. Valor roubado de R $4000 . Ainda não fiz o BO.

  2. Boa tarde Henrique

    Estou passando pela mesma situação (2 aparelhos e o valor de R$5.000 roubado), e pelos seus posts, você também é da zona norte
    Você já fez boletim de ocorrência?
    Em caso negativo, gostaria de fazer junto comigo? Creio que quando há mais pessoas, a polícia haja de forma mais ágil

    Att

    Kleber

  3. Caro Henrique, estou vivendo a mesma situação relatada por você. Paguei 2 aparelhos e ela sumiu, não responde minhas mensagens e me bloqueou no whatApp. Ele mudou o número de telefone dele. Trata-se de um estelionatário.
    Você fez boletim de ocorrência?

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: