Rambo IV

Rambo descendo a lenha na metrancaPUTA QUE PARIU!!!! O filme Rambo 4 é simplesmente o mais violento e sangüinário da história do cinema!!!!!

Sylvester Stallone como diretor e como um gordo John Rambo, senta o dedo e deixa o Capitão Nascimento enjoado com tanto sangue, decepações, decaptações, explosões e mutilações (e tome mutilações)…

Eu não quis voltar e fazer um tira-teima, mas parece que na cena em que ele usa a faca e abre a barriga do indivíduo, dá pra ver caindo o intestino no chão e ele ainda chuta o fígado do pobre coitado a uns 2 metros do corpo! Numa das cenas em que um morteiro acerta a vila, dá pra ver os pedaços de um homem explodindo e voando na frente da câmera! Sem contar a dezena de vezes que a cabeça de um soldado explode com o tiro…

Eu nunca assisti um filme com os olhos tão arregalados, totalmente pasmo com a matança, que até bomba atômica, no meio da Tailândia, tem!

A não ser que você seja sádico ou mentalmente perturbado, não assista esse filme, não compre o DVD, não vá ao cinema e muito menos faça o download, não vale a pena. Ficou curioso? Assista o trailer e só.

John Mueller, publicou no Los Angeles Times uma matéria entitulada “Dead and deader” (“Morto e mais mortal”, em tradução livre), onde mostra estatísticas incríveis: Rambo mata 83 pessoas, seus companheiros matam 40 e os inimigos matam 113, num total de 236 mortes no filme. É uma média de 2,59 mortes por minuto! Se contarmos da primeira morte até o fim, são 3 mortes por minuto! No primeiro filme da série uma única pessoa foi morta…

Deixe um Comentário

7 Comentários.

  1. que se dane a crítica ele é o cara.

  2. rambo é rambo e ponto!!!

    parabens stallone vc foi é e sempre será o senhor das guerras cinematográficas.

  3. PUTZ ESSE FILME EH O MELHOR….DOS FILMES E DOS RAMBOS..
    STALLONE AINDA ESTA COM UM CORPO BRUTAL DE MUSCULOSO..ELE DECAPTA UM SOLDADO…FUZILA ESTRASSALHANDO OUTRO..E ARRANCA DEZENAS DE PERNAS E CABEÇAS COM A METRALHADORA..O MELHOR O MELHOR..COMPREI O FILME E NAO CANSO DE ASSISTIR….FOODAAA..MARAVILHOSO.

  4. esse filme é muito loko adorei

  5. Depois de assistir esse filme, definitivamente acredito que gosto não se discute!

  6. Gosto não se discute, a matança é nada em com paração com os seriados brasileiros.Que os americanos se matem e só

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: