Meta: aprender música

Quando eu era criança estudei no Conservatório Estadual de Música de São João del-Rei. Aprendi a tocar flauta doce, mas o que eu queria mesmo era aprender a tocar violão… era época de vacas magras e parei o estudo antes de ir pro segundo ano, quando começaria com o as cordas.

No Natal seguinte pude escolher: vídeo game Master System ou orgão Yamaha PSS-150. Escolhi o segundo e após dois anos estudando por conta me tornei um exímio conhecedor dos 99 instrumentos sintetizados por ele, sem saber tocar nenhuma música.

Tive amigos que tocavam violão e guitarra, tanto em SJdR quanto em São Carlos. Aprendi algumas músicas, mas nada perto da geniosidade de Paco De Lucia, John Mclaughlin ou Al Di Meola.

Decidi que quero aprender a tocar algum instrumento musical. Já não sou mais uma adolescente com tempo de sobra, então escolhi a gaita. Compro uma boa harmônica Hering e começo a estudar.

Quem sabe não uso a gaita pra acompanhar a música, presente diariamente no carro pra enfretar o trânsito caótico de São Paulo?

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: