Morte de Michael Jackson

Morreu ontem mais uma celebridade incomparável: Michael Jackson.

Estará no ceu ao lado de Mamonas Assassinas, Raul Seixas, Renato Russo, Cazuza, Kurt Kobain e muitos outros que assisti morrerem nessas últimas décadas.

Todos são artistas que mudaram a forma de fazer música e nunca conseguiram ser imitados, que serão para sempre lembrados e nunca esquecidos.

CDs e DVDs do Michael Jackson

Ainda está para nascer alguém que consiga revolucionar e vender tanto quanto ele conseguiu.

Já quem esteja em tantas polêmicas… isso é facinho de achar.

Deixe um Comentário

2 Comentários.

  1. Pena mesmo, me lembro até hoje do dia. Engraçado que virei fan dele poucos meses antes de ele ir. 🙁

  2. A lágrima estupefacta de Michael …
    A tampa do bueiro de esgôto é o céu dos evangélico-católicos e outros trastes dessas nocivas laias.
    Está decididamente estampada hoje nas frequências da Natureza o término das desgraças engendradas por farsantes parasitas dos produtores do salutar viver na Terra.
    Repúdio:
    Não sou a palhaçada que você adora.
    Você está me vendo?
    Eu sou invisível?
    Não sou a palhaçada que você adora. Sou um ser humano caído na rua, produzido por sua ignorância, sua falsa humildade, e seu nojento pedantismo.
    Mas ao invés de me acudir você prefere beijar gesso e madeira e ouro; e enfiar nos olhos um calhamaço de mentiras, e encher de dinheiro os mandantes que as pregam, e ainda gostam de ver os capangas que põem em espreita e cerco para vigiar a tudo e a todos.
    Brizola, Michael, Ayrton, Menna, Lee (… quantos?) e o simplezinho ali, e o riquíssimo acolá, ninguém escapa. Acabou a propriedade, a liberdade, viramos sacrifício pro ‘senhor’ ‘do bem’, na roleta-russa dos insanos.
    Quem é amigo ‘do céu’ não é amigo de ninguém.
    Não abra sua sala pra ‘esses’ ‘caridosos’ ‘bem-intencionados’, não deixe os ‘batizados’ verem sua despensa, nem o valor de sua carteira, porque levarão de carrinho pros que os enviam. A difamação e a infâmia estão afiadas nas mesas que aprontam com agrados pelos seus bonequinhos estragados ‘certinhos’, com fachadas de ‘moral’, ‘respeito’, ‘proteção’, e ‘família’. Não mostre quem você ama a eles, pois premeditarão sobre você, e farão ‘planos’ pra sua vida; e sua mulher será aviltada com engôdo, e depois passada a outros, e terá suas lembranças todas desvalidas, perdidas.
    Entupiram os garotos e garotas de letárgico letal; nas mulheres que levam enganadas pra dentro de seus conluios passam um óleo estupefaciente às escondidas; às mães ensinam a chantagem contra os filhos enchendo-as de pavor e medo. Armam a violência nas escolas usando os ‘tocados’ pelo ‘bem’, sob o bajulo de salafras mandados e infiltrados que envergonham a vida e a educação. E nos outdoors não estão a arte e as produções de nossos filhos, mas a usurpação dos invejosos do eles produziam; as fuças dos ‘pregadores’ ‘do bem’ e seus coniventes interesseiros.
    Enfiam cachorros pela nossa goela para acostumarmos com indolência e imundície; e estropiarmos nosso tempo e a saúde psicológica de nossos afetos. Desgraçam-nos em um mentiroso e infeliz viver.
    Vão pagar pelo que fazem … e sejam quantos for, sabem o que são e o que fazem … se estão com eles são coniventes e não têm desculpa: São responsáveis: com o pé e a cabeça e o deslavado ‘não faço assim’, em cada segundo, agem pela desgraceira no mundo; e sem vergonha nenhuma na cara oferecem a lingüinha, a testinha, e o joelhinho, aos berros e às pantomimas dos facínoras com que se asseclam e se submetem como escravos ‘escolhidos’. Hão de pagar … a Natureza já não os suporta … e velocíssimo levanta-se o Desenlace.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: