Comemoração de Aniversário

Não recordo-me de já ter organizado alguma festa de aniversário pra mim… todo ano que chega penso: “esse ano comemorarei”, mas nunca encontro algo que seja a minha cara…

Dezenas de anos antes...

Dezenas de anos antes...

Acho que nunca dei muita importância para essas confraternizações, apesar de me recordar com muita alegria de minha festa de de 18 anos. Na época minha mãe organizou: churrasco em casa, com a banda de amigos tocando. Memorável!

Esse ano pensei: 30 anos, é um marco, preciso fazer algo! Mas não fiz nada. Alguns amigos ligaram ou mandaram mensagem perguntando onde eu comemoraria, se seria em um restaurante, pizzaria, pub, boteco… mas não havia nada planejado.

Faltando exatas 24 horas dia para completar 10.957 dias de vida, resolvi jogar a preguiça fora e ir comemorar meu nascimento na Ludus Luderia Bar e Café. Portanto aqui fica o convite:

Se no domingo, dia 23 de Outubro de 2011 às 16 horas você preferir ir em um lugar exótico jogar (literalmente) conversa fora a ficar em casa assistindo Faustão, ficarei super feliz em ter sua companhia.

Os caras têm mais de 700 jogos de tabuleiro e cobram, no domingo à tarde, R$ 20,00 de entrada. Têm bebidas, pratos, sanduíches e petiscos. Ele fica em São Paulo – SP, na Rua Treze de Maio, 972 (850 metros do metrô Brigadeiro). Quando me mudei para São Paulo morei do outro lado da rua e até hoje nunca fui lá…

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: