Noitada em Barcelona

Ontem nós acamos não indo dormir à noite. Encontramos dois portugueses e uma brasileira no albergue, que conversando com a Ananda decidiram ir pra balada.

Não fazíamos a mínima idéia de onde ir. O pessoal do albergue falou de dois lugares, o Razzmataz e outro que não lembro mais. Um dos português falou com um amigo holandês que indicou outros 3 lugares. Acamos indo pro Catwalk em Port Olímpic, indicação do amigo do portuga André.

Fiquei impressionado ao saber que o metrô de Barcelona funciona 24 horas por dia! Descemos na estação Barceloneta e andamos até a discoteca. No metrô tem camundongos, como na estação Brás em São Paulo.

Definitivamente disco não é minha praia… mas foi legal sair com minha irmã, que aproveitou bastante, mesmo pagando 6 euros por uma garrafinha de Heineken.

A manhã vou no máximo em um pub irlandês, que tem de monte por aqui.

Ahhh, chegando no albergue de madrugada tinham duas francesas com as malas prontas pois um amigo delas veio dirigindo por 12 horas do norte da França até Barcelona para pegá-las, pois ainda não há prévia dos vôos da frança voltarem…

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: