No final, dá tudo certo

Consegui encontrar com minha irmã às 16:40. Quando ela ainda estava saindo de casa, no Rio de Janeiro, o segredo do cadeado da mala travou… no meio do caminho lembrou que havia esquecido a blusa…  o vôo dela demorou 2 horas a mais pra sair e com isso, por 25 minutos, ela perdeu o check-in na Vueling, ou seja, perdeu o vôo. Detalhe, meu ex-cunhado foi lá na casa dela pegar a blusa e levou no aeroporto… o cara é Ô cara!

Como as filas estavam enormes na Ibéria, por conta dos cancelamentos dos vôos pro norte da Europa, ela não conseguiu um encaixe. Resultado? Usou moedas em um quiosque de Internet pra comprar uma passagem na própria Ibéria para ir pra Barcelona, pois se fosse enfrentar a fila não chegaria aqui antes do início da noite… pagou inacreditáveis 210 euros pela passagem!!!!!!

Felizmente nos encontramos, pegamos o Aerobus até a Plaça de Catalunya, fomos andando até o albergue (no caminho a mala zicada da Ananda ainda passou com a rodinha em cima de um cocô de cachorro) e saimos pra jantar e tirar umas fotos. Comemos no Burguer King e tomamos café no Starbucks, programão tradicional na Espanha 🙂

Agora é descansar pra amanhã fazer o city tour.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: