Dia light em Madri

Hoje fizemos uma programação mais tranquila: visitamos a Plaza de Toros e o Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofia.

Foi muito legal ficar pertinho de quadros de Picasso, Miró e desta vez Salvador Dali. O bom é que diferentemente dos Museus de Miró e de Picasso, do Palácio Real e do Museu do Prado, lá no Museu Reina Sofia dá pra tirar fotos sem flash, exceto com o quadro “Guernica”, de Picasso.

No entanto a gente estava meio bêbado quando fomos lá…  almoçamos num restaurante onde o “vinho da casa” não era uma taça pra cada, mas uma garrafa pra nós dois! A truta na chapa estava muito boa, assim  como os aspargos com maionese, tomate e alface e a paeja. Deu um sono…

Encontramos 2 famílias de brasileiros no hotel, 3 brasileiras na Plaza de Toros, dois casais de brasileiro estavam no mesmo restaurante, passamos por uma família de brasileiros no Reina Sofia e no balcão de informação de lá foi um brasileiro quem nos atendeu.

Estava bem frio em Barcelona, aqui em Madri está mais quente. Ontem fez até um calorzinho e o céu abriu, ficou bem limpinho. Hoje fechou de novo e no fim do dia caiu uma garoa. A previsão pra amanhã é chuva.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: