Lost, mais perdido que nunca

Depois de quase um ano desde o último episódio da 3ª temporada, eu nem estava mais naquele frenesi pelo próximo episódio, mas hoje assisti o primeiro da quarta e é realmente fantástico! Me deu de novo aquela curiosidade, o instigamento que leva a dizer “oohhhh!!!!”, “mas como?” ou “ahhhhhhh”. Fiquei matutando várias teorias, pensando vários por quês…

Depois do sucesso do Ocean’s Eleven (11 Homens e um Segredo), Lost criou o Oceanic’s Six e deixou a pergunta no ar: quem são os 6 homens e seus segredos?

Se você não assistiu o último episódio da 3ª temporada (está passando na AXN, vai passar na Globo e já tem em DVD) ou o 1º da 4ª (está passando na ABC), termine sua leitura aqui.

Eu acho é a ilha quem está chamando os seis de volta. Também acho que o segredo é que eles foram resgatados, fazendo algum tipo de trapaça com os outros sobreviventes e disseram que apenas eles sobreviveram à queda do avião do vôo 855 da Oceanic Air, por isso Hurley disse que não conhecia a Anna Lucia. Acredito que não foi o cargueiro que resgatou eles, que os que seguiram Jack se ferraram nas mãos do pessoal do cargueiro e Hurley acabou salvando eles, por isso ele pede desculpas ao Jack. Não faço a mínima idéia de como eles saíram de lá.

Tirando os Outros, Desmond é o único que está na ilha sem ter estado no avião, acho que ele ainda vai ter um papel especial no seriado, pois ele é diferente dos outros. Jacob também é bem misterioso e parece ser o pai do Jack.

Bem… agora preciso aguardar até sexta feira para ver se algumas dúvidas serão esclarecidas ou somente novas serão criadas…

Você não consegue aguardar até quinta feira? O Lost in Lost é a melhor referência de spoilles para o Lost, em língua portuguesa, que eu já vi.

Deixe um Comentário

3 Comentários.

  1. Pois é… ta aumentando cada vez mais os questionamentos ;~~… e agora os proprios Losties tão se ”tornando’ Os outros da ilha

  2. É… o cargueiro tem mais importância que eu imaginava. E o Ben, e o “advogado da Oceanic”? Já nem sei mais qual são as companhias envolvidas na ilha! Os outros, Dharma, Desmond, Oceanic 815, a companhia do pai da noiva do Desmond…

  3. Ráááá… e várias teorias suas caem pra baixo com o 2º episódio 😉

    E acho que surgiram outras coisinhas ai ;D

    Abraços

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: