Xuxa, Ivete Sangalo e Altas Horas

Estou aguardando dar 3 da manhã pra assisitir o GP da Austrália. Reinício da temporada de Formula 1, novas equipes, novas regras, novos carros e Barrichello voltando a uma “equpe de ponta” pela Brawn GP, sendo que dessa vez seu companheiro de equipe não é um alemão hexacampeão mundial.

Não ia ligar o computador e ficar na Internet pois eu acabo me distraindo, mas tenho de comentar sobre o programa Altas Horas que está passando na Globo.

Ivete Sangalo, fantástica como sempre e Xuxa conversando sobre diversos assuntos, inclusive colocando fogo na conversa com a sexóloga.

  • Xuxa declarou que já viu um duende
  • Xuxa também descobriu que tem orgasmos múltiplos
  • Ivete Sangalo também afirmou categoricamente que onde mais gosta de fazer sexo é na cama
  • Xuxa também disse que não canta, só faz backing vocal

Teve um “clipe” feito pela produção do altas horas com pessoas comuns no centro de São Paulo dançando uma música da Ivete Sangalo. Tem um gordinho que se for parar no YouTube vira hit na hora!

Obs.: que merca, começou a passar Big Brother Brasil! Não acredito que vou ter de ver essa porcaria antes da corrida começar! 2:43 da manhã e os participantes acordados! Será que horas que eles acordam? O jeito foi colocar no mudo pra não perder o início da corrida.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: