Ida e volta

Fiquei impressionado com o ônibus convencional da Cometa na ida para BH!. Antes da viagem o motorista se identifica, passa várias informações úteis sobre a viagem, fala da temperatura do ar condicionado e ainda deseja boa viagem!

O cinto de segurança não é desengonçado, é confortável e se “auto-enrola”, ficando guardadinho entre os bancos quando não está em uso, além de não apertar mas ficar sempre justo. Como o motorista sugeriu o uso, essa foi a primeira vez que eu vi todos usando cinto… até a primeira parada, infelizmente.

Fui da rodoviária até a Faculdade de Medicina, quase uma hora de caminhada, debaixo de uma neblina quase garoa. Entrei na biblioteca e terminei de ler o livro “A Segunda Vinda de Steve Jobs”. Um livro que indico a todo Macmaníaco ou computeiro nerd. Lanchei e fiquei aguardando minha mãe, que chegou às 11:00.

Às 19:00 estava uma chuvinha fina, que se alternava entre garoa e chuvinha não-tão-fina-assim e o trânsito estava parado! Acabei indo a pé para a rodoviária, com uma sombrinha que minha mãe me emprestou e nos 30 minutos que fiquei esperando o ônibus comecei a ler o livro do Harry Potter que o Gabriel havia me emprestado.

Infelizmente na volta o ônibus era velho e não tão confortável como o da ida… não tinha ar condicionado, o banheiro fedia a mijo e a cadeira não deitava tanto quanto as do ônibus da ida. Mas mantinha a qualidade Cometa: motorista se identificando, água gelada, bancos espaçosos e rapidez.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: