Vade Mecum 2009

Nunca soube o motivo do Vade Mecum do Rideel ser tão procurado pelos estudantes de direito até que minha irmã,  advogada, me explicar. É como se fossem os livros de Tanembaum ou Deitel & Deitel que temos na área de computação, a bíblia de referência.

É tão importante que a Livraria Saraiva tem uma edição do Vade Mecum, reeditata todo ano: Vade Mecum 2009, Vade Mecum 2008, Vade Mecum 2007 e assim por diante.

Mas estou escrevendo esse post pois hoje vi nas Lojas Americanas uma super promoção neste livro, que está saindo pela irrisória quantia de R$ 14,90!

Vade Mecum 2009 em promoção

Com um preço desse nem vale a pena procurar pra fazer download!

Deixe um Comentário

5 Comentários.

  1. Na verdade em todas as leis existem pequenas alterações de artigos ao longo do ano. Então, embora não exista um CC de 2008, existem artigos que são alterados e somente são publicados nos livros do ano seguinte. Porém, quando você compra um VadeMecum em geral eles trazem um CD pra ter as leis no PC, e através deles você consegue se atualizar automaticamento com qualquer lei ou artigo de lei que venha a ser alterado.

  2. elogios à parte, realmente n existe CC de 2008, o + recente é de 2002; creio q vc esteja procurando a ATUALIZAÇÃO do código de PROCESSO CIVIL (q tbm n é de 2008). O único código alterado em 2008 é o penal…. -.-“””

  3. Gabriel, vc é quem deve vender pastel (no minimo). Aliás, nunca vi um vendedor de pastel se dirigir a ninguem dessa maneira. Chamar alguem de jumento ja da direito a um belo processo. Volte para a escola e aprenda a respeitar as pessoas.

  4. Jumento, n existe CC de 2008!!! Acredito que em nenhuma edição vc vai achar o CC que vc ta procurando. Parceiro, vai vender pastel, deixa Dt de mão…

  5. esse é uma ed atualizada até janeiro d 2008. acredito q ñ conste nela o código civil d 2008. alguém sabe dizer se consta?
    hj está em 19,90

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: