De volta ao ponto zero

De volta ao ponto zero!

Hoje eu conversei com um camarada que faz doutorado aqui na universidade. É capaz deu pegar uma bolsa de iniciação científica com ele, relacionado com computação, Internet, engenharia de materiais e questões menos técnicas da computação.

Começei a fazer meu programa de Estrutura de Dados, um controle de reservas de compania aérea, com fila de espera e tudo mais.

Vou a uma palestra daqui a pouco, da IFX networks, “A Revolução na Comunicação Corporativa e Conectividade a Internet” e depois que acabar devo ir pra casa do Clóvis tomar vinho. Na última vez que a minha turma saiu (13 pessoas), a gente ganhou um garrafão de vinho do dono do bar… temos de esvasiar ele algum dia né? Aproveitaremos o frio e nos divertiremos um pouco… sempre que a turma vai pra casa do Clóvis é rock, violão, Nintendo 64 e baralho… essa semana entre-provas é necessária para a nossa sanidade! Computação o dia inteiro chega a causar algumas sequelas não muito agradáveis ao bem estar social.

Consegui arrumar o problema do meu Eudora… nada que um delete seguido de um restart não arrume. Meu computador tá meio instaável, nas férias com certeza clusters vão rolar!

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: