WordPress 2.7 e Incêndio

Hoje eu fui dormir mais tarde pois fiquei atualizando o WordPress do meu blog para a versão 2.7.

Quando me deitei senti um cheiro de queimado e já me lembrei do incêndio que havia acontecido no apartamento vizinho ao meu, quando eu morava em outro prédio, há uns 2 anos: fui acordado às 2 da madrugada com um vizinho chutando a porta do meu apartamento, pois no apartamento da frente estava pegando fogo. Saímos correndo, de pijama mesmo e esperamos os bombeiros chegarem pra apagar o fogo, que consumiu toda a cozinha e deixou o apartamento por dentro todo preto de fumaça.

Então hoje corri pra área de serviço, acendi a luz da garagem e vi a fumaça subindo de um dos apartamentos térreos! Na hora voltei correndo pro quarto, falei pra minha esposa que estava pegando fogo no prédio e corri para o apartamento de onde estava saindo a fumaça.

Felizmente a porta estava aberta, mas o fogão e uma panela que chegou a ter feijão estavam pegando fogo. Desliguei o gás, peguei água da torneira com uma tampa de chaleira e apaguei o fogo do fogão, depois o fogo da panela e fui acordar o morador do apartamento… que precisou ser chamado quase 10 vezes pra abrir os olhos!

O morador do apartamento de cima do dele já havia reclamado que as vezes subia uma fumaça à noite, que ele tinha medo de pegar fogo no prédio…

Já são quase 4, vou dormir pois às 8 tenho de estar de pé pra ir trabalhar.  Como sou o síndico, amanhã terei de falar com o proprietário do apartamento (que é o pai do morador) pra tomar alguma providência!

Ahh! E ainda bem que fui atualizar o blog… pois se tivesse ido dormir mais cedo, provavelmente não sentiria o cheiro de queimado e provavelmente toda a cozinha ou até algo mais teria se incendiado.

Deixe um Comentário

3 Comentários.

  1. ñ tenho msn como faço pra ter um

  2. Caraca Henrique, você ainda consegue tempo pra ser síndico do seu prédio? E BOMBEIRO? Fala sério, fico até com vergonha.
    Ah, comprei um G1, depois levo lá pra você ver.
    Abraço!

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: