Associação das Donas de Casa de São Paulo

Tenho um amigo que mora em Belo Horizonte e sempre que ele precisa fazer algo no apartamento (chamar encanador, eletricista, pedreiro, pintor, etc.) ele pega indicação de um profissional na Associação das Donas de Casa.

Ela indica um profissional cadastrado, que é fiscalizado, monitorado e se alguém reclamar do serviço, vai um engenheiro no local pra ver se procede.

A associação te dá o telefone do profissional qualificado que vai na sua residência, faz um orçamento sem compromisso por escrito e você só tem de pagar o valor da condução (ônibus, metrô, trem). Dependendo do serviço eles já fazem ou agendam a data, se você concordar.

A associação liga depois que o serviço foi feito, perguntando o que achou, tem todo um acompanhamento pra só terem profissionais de confiança lá. Em São Paulo é o seguinte:

Associação das Donas de Casa de São Paulo
Rua Almirante Noronha, 183 – Jardim São Paulo
02043-060 – São Paulo – São Paulo – Brasil
Telefone: (11) 298-0053

Deixe um Comentário

20 Comentários.

  1. Se estiver precisando de uma otima marceneria pode procurar a Mager Móveis, uma empresa que esta a 25 anos no mercado, Otimo trabalho e pontualidade na entrega
    (11) 25245256
    http://www.magermoveis.com.br
    no facebook
    magermoveis

  2. Bom Dia.

    Quero deixar o contato de um ótimo pedreiro para caso interesse de alguém.

    [email protected]
    011962210404 (oi)
    011971989892 (vivo).

  3. Antonio Roberto Malfatti

    Essa Associção de donas de casa já se posicionou quanto à proibição da venda de álcool para uso doméstico?

    É um produto útil, com finalidades específicas no lar, que eu conheço há 60 anos e agora querem retirar das gôndolas dos supermercados.

    Teria essa Associação iniciado alguma medida para impedir isso?

    Grato por uma resposta,

    Antonio Roberto Malfatti – Rio Grande – RS

  4. Boa noite

    Um novo produto para limpeza, cloro em pó para limpeza e lavagem de roupa, com aroma de côco e eucalipto, que rende em até 300litros em 450grs
    fale comigo
    fidel

  5. Muito boa essa relação entre donas de casa e consumidores. Parabéns.
    Mauro Luiz

  6. Lidiane Estevam Lima Marujo

    Estou enviando a seguinte mensagem para todas as EMPRESAS QUE COMPRO MERCADORIAS: a partir deste momento ESTOU armazenando todas as embalagens que consumo – lavadas, secas e que estão intactas ou em bom estado de reaproveitamento, pois não desejo mais contribuir para a continuação de ‘MORROS DO BUMBA’ COMO É O CASO DE NITERÓI – JÁ QUE AINDA EXISTEM PESSOAS DESABRIGADAS LÁ DEPOIS DE UM ANO DO ACIDENTE E HÁ O XORUME QUE DEGRADA O MEIO AMBIENTE E CAUSA DESTRUIÇÃO ÀS VIDAS. POR ISSO, AGUARDO UMA SOLUÇÃO MELHOR. VAMOS TRANSFORMAR A PRODUÇÃO DE LINEAR PARA CÍCLICA? ASSIM A NATUREZA NÃO VAI SER EXTERMINADA JÁ QUE NÃO MAIS SERÁ NECESSÁRIO RETIRAR MAIS MATÉRIA-PRIMA DELA, POIS AS VASILHAS, EMBALAGENS ETC, DOS PRODUTOS, SE FOREM ESTERILIZADOS, SERÃO REAPROVEITADOS POR QUEM OS PRODUZIU PARA RETORNAR PARA AS CASAS E PARA AS FÁBRICAS NOVAMENTE. AGRADEÇO A DISPONIBILIZAÇÃO DESTE ESPAÇO E A URGÊNCIA PARA DAR UM NOVO DESFECHO NESTA SITUAÇÃO CALAMITOSA, NÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO DE ÚTIL AGINDO DE MANEIRA DIFERENTE PARA RETORNAR COM OS PRODUTOS DE MANEIRA MAIS SEGURA PARA NÓS E NÓS PARA VOCÊS. FAÇAM ECOPONTOS PARA RECOLHIMENTO, APROVEITEM OS CATADORES DE LIXO, MAS PROFISSIONALIZANDO-OS, DANDO-LHES CONDIÇÕES DE VIDA MELHORES, INSERINDO-OS NA SOCIEDADE DIGNA QUE MERECEM. OBRIGADA. BOA TARDE. FAVOR ENVIAR PARA AS OUTRAS ASSOCIAÇÕES POIS SÃO MUITAS, TEMOS QUE MUDAR NOSSA HISTÓRIA DE LIXÕES, OS GOVERNOS NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA QUEM CONSOME E JOGA O LIXO DE MANEIRA IRRESPONSÁVEL PARA FORA DE CASA! AS EMPRESAS DE LIXO NÃO SE INTERESSAM RÁPIDO E AS EMPRESAS QUE PRODUZEM TB NÃO, ENTÃO, VAMOS NOS ORGANIZAR ENQUANTO DONAS DE CASA E CONSUMIDORAS. ELES ACHAM QUE NÓS É QUE TEMOS QUE PROCURAR UM ÓRGÃO, MAS QUEM FABRICA É QUE TEM QUE TRATAR DESTE SETOR, DE LOGÍSTICA ECOPONTO SUSTENTÁVEL…

  7. POLITICO X COMBUSTIVEIS = EU NÃO VOTO
    CAMPANHA NACIONAL CONTRA O VALOR ABSURDO DOS COMBUSTIVEIS NO BRASIL [ O MAIS CARO DAS AMERICAS ]

    NÃO VOTE EM POLITICOS { PRESIDENTE,GOVERNADOR, DEPUTADOS E SENADORES} QUE NÃO SE COMPROMETEM COM ESSA CAUSA. !!! [ A PETROBRAS DETEM O MONOPOLIO DO PETROLEO NO BRASIL E O PRESIDENTE DA REPUBLICA É O MAJORITARIO DA PETROBRAS. ]] É NESCESSARIO UMA POLITICA DE BAIXO CUSTO DOS COMBUSTIVEIS NO BRASIL.

    TUDO NO BRASIL DEPENDE DOS COMBUSTIVEIS !! OS ALIMENTOS , TRANSPORTE, VEICULOS E TUDO QUE É PRODUZIDO NO PAIS …….. PENSE NISSO NA HORA DO VOTO !!!

    AJUDE VOÇE MESMO E O BRASIL !!!

    REPASSE ESTE E-MAIL A TODOS !!!

    SEU BOLSO AGRADECERÁ !!! POIS VOCÊ PAGA O COMBUSTIVEL MAIS CARO DAS AMERICAS !!!

  8. e por que os politicos nao estao preocupados em aumentar a renda dos feirantes e sim o trabalho.

  9. gostaria d saber como tiveram esta ideia d criar uma associaçao voltada soment para os serviso domestico.e porque?

  10. Andrea Christina Mendonça

    Boa noite.
    Sou funcionária da Justica do Trabalho, em Belo Horizonte, e estou começando a escrever um manual sobre o trabalho doméstico, bem detalhado e de forma a abranger todos os públicos e, principalmente, as donas de casa e empregados domésticos.
    Para que seja um trabalho diferente e o mais completo possível, necessito ter acesso às dúvidas dos futuros leitores. E, pelo conhecimento que tenho sobre a força do movimento das donas de casa, resolvi pedir ajuda para que, se possível, enviem as respectivas dúvidas (inclusive sobre a parte previdenciária) para meu e-mail, ou de outra forma que acharem por bem.
    Grata, Andrea.

  11. Aumento do IPTU de 45%,
    que tal se lutássemos para baixar o IPTU e ainda aguentar mais aumento do salário do prefeito, é tanta vergonha no noticiario como mensalinho mensalão e outros que considero este aumento é abusivo ainda mais de um povo que ganha mal. Somos Mulheres e maioria podemos mudar este país e torná-lo mais justo.
    obrigada

  12. Queria fazer uma pesquisa sobre escadas(ferro, aluminio) de uso doméstico. Queria saber se a associação das donas de casa tem algum material sobre o assunto.Sugestões ou reclamações

  13. ola gostaria de saber como entra no ramo de marido de aluguel como cobrar como fazer o cartao ou planfeto fico no aguardo da resposta

    claudinei

  14. olá tambem sou profissional autonomo eletricista trabalho a mais de trinta anos no ramo e tenho interesse em me cadastrar na associação e como faço?
    tel 11 93271682

  15. Rogerio, o telefone da Associação está errado… o melhor então seria ir lá ou mandar uma carta.

    Que tal deixar seus dados (telefone e/ou e-mail), caso alguém precise?

  16. ola tdb?sou eletricista e encanador comercial e residencial,quero saber se vcs tem profissionais cadastrados para atender possiveis associados.se tem ,como faço pra me cadastrar.abraços e bom trabalho.

  17. Olá Fátima, eu sugiro que você entre em contato com a Associação das Donas de Casa de São Paulo pelo telefone. Eu não tenho nenhuma relação com eles.

    A minha opinião, de consumidor, é que isso são os sinais dos tempos… hoje até pãozinho já é vendido por quilo e não por unidade! Já se ouve que alguns feirantes aceitam cartão de crédito ou Visa Electron. Pode ter certeza que em 10 anos o governo vai estar exigindo emissão de nota fiscal na feira!

    Quando os primeiros carros começaram a ser vendidos nos Estados Unidos, os únicos fabricantes de sela de cavalo que não faliram foram os que passaram a produzir banco de carro de couro…

    As indústria da música brigo contra a disseminação do MP3 e hoje qualquer pessoa tem um celular ou tocador de MP3… a Apple, pelo contrário, começou a vender música em formato MP3 a 25 centavos de dólar e hoje a Apple Music Store é a maior loja de música do mundo…

    Me diga, se essa lei for para frente, os que os feirantes podem fazer para criar uma vantagem competitiva em relação aos supermercados, que a meu ver são os principais concorrentes deles? O que o feirante pode oferecer que o supermercado não oferece?

  18. precisamos opinião da associação sobre o fato de que foi promulgada uma lei estadual (dia 13.07.2008) de autoria do deputado estadual do psdb Samuel Moreira,que obriga os feirantes a vender a banana por quilo.
    estamos brigando para mudar isso.
    a quem interessa? será que é porque a feira vende 60% de todo o produto em sao paulo?
    pedimos sua opinião como dona de casa.
    obrigado.
    fátima/Secr.Exec.da Diretoria

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: