Saudosismo e desabafo

Meu blog tem quase 2.100 posts e quase 8 anos de existência. Tive ele durante quase todo meu período de faculdade, quando blog ainda era desconhecido da massa. Quando começei a postar não dava para colocar título nos posts e nem categorizá-los.

Agora estou aos poucos definindo títulos paras páginas antigas e categorizando os que estão sem categoria. É um trabalho que vai longe… bem demorado e cansativo… mas o pior de tudo é o saudosismo que bate!

Dá uma saudade da faculdade, dos amigos, das festas, das aulas, dos trabalhos, dos estudos, das farras, da república, de São Carlos…

Ahhh como a vida é curta e passa rápida demais!

Eu sou um maldido workaholic em uma maldita metrópole longe de meus pais, longe de meus irmãos, longe de meus amigos, distante de meus amigos de faculdade! Distante de meu sonho utópico de utilizar a computação para transformar o mundo em um lugar melhor.

O que eu fiz da minha vida desde que saí da faculdade, desconsiderando-se a felicidade diária que é minha filha? Trabalhei… ganhei dinheiro… fiz dois raftings… fui em alguns casamentos… algumas festas de aniversário… financiei um apartamento… fiz um MBA… trabalhei mais… e mais… e mais…

O que houve com as saídas com os amigos, as idas em bares, os banhos de cachoeira, as conversas jogadas fora, as discussões filosóficas, os jogos, as brincadeiras? Que saudade eu tenho dos fins se semana em que ia para São João del-Rei e jogava Imagem & Ação enquanto tomava vinho com meus amigos!

Na minha primeira entrevista de estágio, em uma empresa de São Carlos, o dono da empresa me perguntou: “o que você quer estar fazendo daqui a 10 anos?” e eu não soube responder. Agora estou pronto para responder essa questão.

Deixe um Comentário

1 Comentários.

  1. Huahauhau Ê lerê

    Vai na empresa e diz pro carinha :p

    Daqui um tempinho, vou ter de comprar umas peças ai de pc né
    Aii eu ia ter de ir buscar ai, mas entãoo você compra e traz pra sj ekasopekasopekaseaoske

    E mata saudade dos seus amigos (A)

    Abraços

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: