Reminescências do passado

Não sei o que mudou. Minha vida se tornou mais entediante ou meus posts estão perdendo a graça? Estava lendo o arquivo de maio do ano passado, quando meu blog começou. O blog estava sendo construído, blog não era uma febre, existia uma comunidade pequena, informal e unida de bloggeiros, eu ia em festas, palestras e as aulas eram interessantes, cheias de trabalhos pra fazer. Posts compridos, como hoje, mas de qualidade. De quê adianta um blog ruim com visual massa se ele é ruim??? Ahhh melhor ir dormir.

O vídeo “Whatzap Mr. Mullets??” que eu, o Clóvis e o Kehl fizemos completou 1 ano anteontem e até hoje não vi o cujo fruto… o Kehl disse na sexta feira que ele achou o próprio no computador dele e que vai colocar no Temp da Computação.

Pelo meu primeiro post já dá pra perceber que o blog já nasceu abóbora: “Hoje eu criei o design do meu BloG, ainda estou trabalhando nele, mas espero que fique pronto logo. Coloquei duas cores na página. Alaranjado e branco, os links são de outras cores, mas é intermediário.” Tem uma versão funcional e uma alterada dessa versão 1.0 do meu blog na Net.

Deixe um Comentário

3 Comentários.

  1. o que mudou nao foi nada de fora H… o que mudou foi teu modo de ver a vida!

  2. Eu não diria “versão alterada”… prefiro “outro ponto de vizta”… afinal nunca goztei de abóbora; prefiro melanciaz!

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: