Leitura de hoje

Em minha leitura diária de blogs achei mais dois blogs interessantes:

Assisti ontem Eu sou a Lenda (I am Legend, 2007) e achei um filme bem medíocre, mas o mais bacana do filme é a razão de seu título. Quando eu me toquei, o filme passou a ter uma narrativa que eu nunca havia visto ou imaginado. No entanto, não gostei de muitas coisas, principalmente de algumas falhas sérias no roteiro, quando o óbvio não acontece e o mais improvável das situações ocorre, apenas para manter o roteiro do filme. A cena dos cachorros raivosos (que mantiveram a “humanidade” e obedeciam ao dono) esperando acabar a fina faixa de luz é simplesmente de matar!

A história me lembrou muito o filme Extermínio (28 Days Later, 2002), em que um cara acorda sozinho em um hospital, no meio de Londres e descobre que a cidade está deserta, infectada por um vírus que transforma as pessoas em zumbis.

Bem… mas falei do filme só para poder falar do Life After People, um documentário da History Channel que disserta sobre como seria o mundo se a raça humana deixasse de existir, link este que vi no blog do Renato Parada.  Lá também vi links para Pulmão de Aço (história muito bacana publicada ontem no O Estado de São Paulo que vale a pena ser lida) e Eyescapes (arte do Rankin que não sei se são olhos ou mandalas).

Para quem está acompanhando (ou tentando entender) as eleições nos Estados Unidos, o Idelber comentou a reunião democrata em Nevada.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: