#10 – Décima ida ao trabalho de bicicleta

Hoje fui e voltei para o trabalho de bicicleta pela 10ª vez! Não tem muita novidade com relação aos dias anteriores… talvez o fato da máscara que eu estou usando estar cada vez mais preta… ou o câmbio que está fazendo cada vez mais barulho…

Ida: zerei o cronômetro quando cheguei na esquina da Luiz Dumond Vilares com a Ataliba Leonel… então partindo de lá eu gastei 20m e 43s para percorrer 6,61km com velocidade média de 19,1km/h

Volta: gastei 33m e 25s para percorrer 8,67km com velocidade média de 15,6km/h

Deixe um Comentário

2 Comentários.

  1. Como a maioria de meus ternos são de tecido que desamassa fácil, eu dobro o paletó e coloco em uma pasta no fundo da mochila. A calça eu enrolo e coloco no alto da mochila. O ideal é enrolar e colocar dentro de duas garrafas PET de 2 litros, mas ainda não tentei fazer isso.

    O bagageiro ajuda muito, mas vale a pena gastar uns 100 reais e comprar um bagageiro que nunca vai te dar dor de cabeça. Dê uma lida no meu post em que falo sobre o bagageiro, o meu não é bom e a mochila fica caindo.

  2. Olá Colega!

    Encontrei o seu blog qdo justamente buscava alguma solução para acomodar o terno na bike. Ontem fiz a minha primeira incursão e já vi que além da minha mochila ficar abarrotada era um peso só.

    A princípio não gostaria de colocar um bagageiro na bike, mas talvez seja uma boa.

    Parabéns pela iniciativa, e por tornar a cidade (e o seu corpo tb) mais saudável.

    [ ]s

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: